A Rubis assegura o fornecimento de gás a toda a sua rede de revenda, através de 20 Depósitos Intermédios espalhados de Norte a Sul do País (Ilhas incluídas). Estes entrepostos asseguram toda a logística associada ao gás em garrafa e providenciam a assistência técnica a instalações dos clientes Rubis Gás.
Para além disto, são responsáveis por toda a distribuição de gás aos 300 revendedores de 1ª linha, que por sua vez abastecem a sua rede de 11.000 revendedores de 2ª linha (lojas diversas, supermercados, postos de abastecimento, etc.).
O serviço de assistência técnica da Louro Gás está apto para responder às suas necessidades 24 horas por dia, 365 dias por ano. Através deste serviço, pretendemos prevenir e resolver eficazmente eventuais incidentes relacionados com a sua instalação.
A equipa Louro Gás possui técnicos altamente especializados para dar a assistência devida e necessária aos problemas que possa ter nos seus produtos a gás.
Para receber a sua garrafa de gás, pode solicitar uma encomenda via telefone ou dirigir-se a uma loja onde poderá levantar a sua garrafa de gás. Somos o revendedor oficial para os concelhos de Cantanhede e Mira.
Contacte-nos se precisar de assistência. Aceda ao nosso formulário de contacto e envie-nos uma mensagem com o seu problema e os seus dados.
Iremos atender o seu pedido o mais breve possível.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione correctamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para juntar dados pessoais do utilizador por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do utilizador antes da execução desses cookies no seu site.